SOBRE

SOBRE O BLOG 

 O blog Remember December foi criado através de um desejo e sonho que sempre carreguei comigo. Desejo de expressar pensamentos e sentimentos através da escrita. Sonho de ser uma blogueira envolvida com o mundo literário. Também amo ler e sou apaixonada por livros desde sempre. Gosto da sensação que tenho quando estou fazendo o que realmente quero fazer. Tenho como objetivo ajudar as pessoas. Gosto de as fazer pensarem em suas vidas e transformá-las em tudo que há de melhor. Quero continuar tendo esse contato com meus leitores, e ver o quanto meus textos falam com cada um deles. 

 Tenho muitos projetos em mente para o blog. Quero ter como foco principal, os textos autorais, mas também quero incluir muitas outras coisas de que também gosto, como: resenhas, filmes, séries, músicas, etc. Quero trazer diversidades, e tudo isso com muito carinho e dedicação.

 POR QUE O NOME "REMEMBER DECEMBER"? 

 Então... tenho esse nome guardado comigo desde muito tempo. Amo esse mês. Eu faço aniversário em Dezembro e sou muito grata a Deus por isso. Além de ser uma data especial para mim, é um mês em que todos os sentimentos bons me rodeiam. Final de ano, aquela época gostosa, viagens, amor, família, amigos, Natal, um novo ano se aproximando, esperança... 
 Preciso dizer mais alguma coisa? Parece que nesse mês, tudo fica mais intenso, e confesso que eu gosto muito disso. "Remember December" significa: "Lembre-se de Dezembro". Lembre-se desse mês que é repleto de sensações maravilhosas. E por que é em inglês? Porque inglês também faz parte das minhas paixões. 

SOBRE MIM 



Meu nome é Suellen Feitoza Marques, mas podem me chamar de "Su". Moro no Rio de Janeiro. Tenho 19 anos, e sou cristã. Jesus é o meu amor maior. Amo estar envolvida com esse mundo da literatura, e também, musical, pois faço parte do ministério de louvor da igreja onde congrego. 

 Aqui estão algumas coisas a meu respeito, e com o tempo vamos nos conhecendo mais. Assim eu espero. 

 Sintam-se à vontade! 
 A presença de cada um de vocês, faz toda a diferença. 

Com amor, 
Suellen.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma linda mulher

Eu preciso falar com Jesus

Como conseguir ler a Bíblia antes de dormir